Enquanto Ryomen Sukuna é conhecido como o vilão principal de Jujutsu Kaisen, a série também conta com vilões de apoio importantes para a história, possuindo habilidades únicas, levando muitos fãs a se perguntarem quem são os mais poderosos, e é isso que veremos logo abaixo.
Relacionado:
- Saiba a idade, altura e aniversário dos personagens de Jujutsu Kaisen
- Todas técnicas de Yuji Itadori no arco final de Jujutsu Kaisen
- Criador de Jujutsu Kaisen revela como ele criou o Black Flash
Confira os 10 vilões mais fortes de Jujutsu Kaisen:
10 – Hanami
Os fãs viram Hanami em ação quando Aoi Todo e Yuji Itadori se uniram para enfrentar esse monstro, que é quase o Hashirama de Jujutsu Kaisen, pois ele pode manipular plantas. Apesar do seu imenso tamanho, Hanami é muito rápido e ágil, e sua força física pode jogar Todo para longe. Ainda assim, ele não chegou nem perto do nível de Gojo.
9 – Uraume
Uraume é um feiticeiro antigo, que foi “adotado” pelo Sukuna após o rei das maldições gostar da comida que ele faz. Mas além de suas habilidades na cozinha, Uraume é um feiticeiro formidável, com uma técnica Inata que manipula gelo, parecido com o Aokiji de One Piece.
8 – Naoya Zenin
Naoya será um dos antagonistas na terceira temporada, um cara arrogante que representa tudo de ruim na sociedade Jujutsu. Maki é quem enfrenta Naoya e ele prova ser um adversário complicado demais, mas o jogo vira quando Maki obtém sua Restrição Celestial, se tornando tão forte quanto Toji. Naoya então se torna um espírito amaldiçoado, se tornando mais forte ainda, mas ainda é derrotado.
7 – Mahito
Mahito é a versão Orochimaru de Jujutsu Kaisen, um cara cruel que não tem pena de matar humanos usando sua técnica Transfiguração Ociosa, que molda almas. Mahito também é capaz de criar uma Expansão de Domínio. Depois de muita luta, incluindo a ajuda de Sukuna, Mahito é finalmente derrotado e absorvido por Kenjaku.
6 – Suguru Geto
Suguru Geto tem a técnica Inata de Manipulação de Espíritos Amaldiçoados, que permite ele controlar até mesmo maldições de Grau Especial. Ele é um dos poucos feiticeiros de Grau Especial. É necessário Yuta e Rika com a ajuda de um Voto Vinculativo para deter Geto.
5 – Jogo
Jogo é uma maldição de Grau Especial, cuja técnica Inata, Chamas de Desastre, permite que ele enfrente Sukuna com 15 dedos e ainda seja elogiado pelo rei das maldições. Ele também pode usar Expansão de Domínio. Ele pode vencer feiticeiros de Grau 1 facilmente, mas viu seu fim pelas mãos de Sukuna depois de uma dura luta.
4 – Toji Fushiguro
Toji, o assassino dos feiticeiros e pai do Megumi, tem zero energia amaldiçoada, mas em troca ele tem uma Restrição Celestial, que o torna incrivelmente rápido e forte. Além disso, ele empunha uma ferramenta amaldiçoada chamada Lança do Céu Invertida, capaz de quebrar até o Infinito de Gojo. O fato de Toji matar Gojo e Geto diz muito sobre seu poder.
3 – Mahoraga
Mahoraga é um vilão capaz de se adaptar a diferentes problemas em tempo real. Se ele receber um Black Flash, o monstro vai se adaptar em poucos minutos, e essa técnica não terá mais nenhum efeito nele. Sendo capaz de se adaptar a qualquer técnica, Mahoraga é uma ameaça até para o mais forte dos personagens, por isso é preciso matá-lo rapidamente sem permitir que ele se adapte.
2 – Kenjaku
Kenjaku tem a técnica Transplante Cerebral, que permite ele saltar de corpo em corpo com seu cérebro, e foi assim que ele viveu centenas de anos. O corpo da era atual de Kenjaku é o de Geto. Ele pode usar as técnicas inatas de cada corpo que roubou. Entre eles, tem o corpo de Noritoshi Kami e o de Kaori Itadori. Mesmo vários feiticeiros de Grau Especial juntos não dão conta de Kenjaku.
1 – Ryomem Sukuna
Por último, temos Sukuna, o vilão principal, que sem dúvida é o mais forte desta lista. Com todos seus dedos, ele é o único que pode rivalizar com Gojo Satoru, o feiticeiro mais forte. Na saga final, a força de Sukuna fica ainda mais evidente conforme ele enfrenta vários feiticeiros notáveis e vai fazendo a fila ao derrotar um por um.