One Punch Man atinge 32 milhões de cópias vendidas no mundo todo

Daniel Oliveira Por Daniel Oliveira

Em outubro de 2024, o mangá One Punch Man atingiu a marca de 32 milhões de cópias vendidas no mundo todo dos volumes 1 ao 31. O último levantamento havia sido feito em abril de 2020, e a série tinha 30 milhões de cópias em circulação naquela época.

O mangá One Punch Man atualmente se encontra no arco Ninja, que é o décimo nono arco da história. A série atualmente tem 206 capítulos publicados divididos em 32 volumes.

Enquanto o mangá atinge um novo marco de vendas, o anime em breve lançará a terceira temporada, pois ela está prevista para 2025, de acordo com um vazamento. A nova temporada foi anunciada em agosto de 2022 mas os fãs ficaram mais de 2 anos sem nenhuma informação sobre data de lançamento.

Um teaser lançado em março desde ano confirmou que a série voltará a ser animada pelo estúdio JC Staff, que trabalhou na segunda temporada, que não foi muito bem recebida por conta da animação em relação a primeira temporada, que foi animada pelo estúdio Madhouse (de Frieren e Hunter x Hunter). As cópias vendidas de One Punch Man devem atingir novas alturas com a estreia da nova temporada.

E para quem ainda não conhece, One Punch Man está disponível na Netflix. A série acompanha o protagonista Saitama, que possui uma força tão extrema que nada pode ficar em seu caminho e ele geralmente derrota todos seus inimigos com apenas um soco. Entretanto, ninguém respeita Saitama pois ninguém sabe sobre sua verdadeira força. Ele se junta à Hero Association, um grupo de heróis que enfrenta monstros para passar o tédio e assim começa a sua aventura.

Acompanhe-nos também no Twitter/X e Facebook para ficar ligado nas últimas notícias sobre anime e mangá!

Fonte: @MangaMoguraRE

TAGGED:
Criador do senkai.com.br, site dedicado ao universo dos animes e mangás. Atua como webmaster, garantindo que o site funcione perfeitamente e seja uma referência para os fãs de anime. Também é escritor, sendo responsável pela curadoria e produção de conteúdo relevante e atualizado.
Deixe um comentário