One Piece: Oda revela como Dragon planeja matar os dragões celestiais

Daniel Oliveira Por Daniel Oliveira
3 min de leitura

Monkey D. Dragon, o líder do Exército Revolucionário, é um inimigo declarado do Governo Mundial e dos Dragões Celestiais. Dragon planeja derrubá-los e estabelecer uma nova era no mundo e o capítulo 1126 mostra o cerco do pai do Luffy contra esses nobres opressores.

Dragon é um personagem extremamente estratégico e inteligente, digno da primeira posição do Exército Revolucionário, e isso ficou provado no capítulo 1126 de One Piece. Dragon havia atacado anteriormente os Dragões Celestiais na Terra Santa e o novo capítulo mostra melhor seu plano contra eles.

Dragon quer matar os Dragões Celestiais de fome

Os Dragões Celestiais são os monstros mais cruéis de One Piece. Eles são extremamente arrogantes, opressões, exploram a escravidão, desprezam a vida humana e ainda são imunes a justiça. É por isso que Garp nunca quis ser almirante, pois ele teria que servir a esses imundos, que merecem o pior destino possível.

Dragon iniciou um ataque aos Dragões Celestiais no capítulo 902 de One Piece. Ele mandou alguns dos seus comandantes mais poderosos. Entre os seus objetivos, estava resgatar Kuma e destruir o celeiro de comida dos Dragões Celestiais que ficava na Terra Santa. Além disso, Dragon também destruiu todas as cargas de comidas que eram enviadas para os Dragões Celestiais de outros países. Dessa forma, ele não deixa nenhum alimento chegar para eles para matá-los de fome. A estratégia de Dragon é genial e isso vai forçar os Dragões Celestiais mais fortes a atacarem.

Com Dragon impedindo qualquer comida de chegar na Terra Santa dos Dragões Celestiais, escusado dizer que isso vai mover os Cavaleiros de Deus, um grupo que trabalha defendendo os Dragões Celestiais. Dragon sabe sobre eles e já disse que serão um desafio imenso. Eles podem descer a qualquer momento e então iniciar um confronto final com o Exército Revolucionário. Nos resta sentar e esperar para ver como esse conflito se desenrolará no futuro de One Piece.

Relacionado:

O anime One Piece está disponível na Crunchyroll.

Tag:
Seguir:
Criador do senkai.com.br, site dedicado ao universo dos animes e mangás. Atua como webmaster, garantindo que o site funcione perfeitamente e seja uma referência para os fãs de anime. Também é escritor, sendo responsável pela curadoria e produção de conteúdo relevante e atualizado.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.