Você já parou para pensar que One Piece é uma história sobre piratas, mas até agora nenhum deles tem tapa-olho, um característica comum entre piratas?
Pois é, mas acontece que o criador da série, Eiichiro Oda, revelou em 2007 que um importante pirata com tapa-olho apareceria, ou seja, ele está guardando esse detalhe visual para um personagem em particular, mas acontece que o mangá pode ter revelado quem é esse pirata.
No capítulo 1122 de One Piece, foi revelado a silhueta de Joy Boy, o primeiro pirata da história, e o design dele sugere que ele na verdade pode ser o tal pirata com tapa-olho.
O pirata do tapa-olho de One Piece
Um pirata com tapa-olho aparecerá na Saga final de One Piece. Estou ansioso para desenhar esse personagem o mais rápido possível. Talvez as pessoas tenham uma ideia preconcebida de que muitos piratas usam tapa-olhos, mas, na verdade, eu nunca desenhei nenhum pirata com tapa-olho.
Essas são as palavras de Eiichiro Oda sobre um pirata de um tapa olho que vai aparecer na saga final. Ele deixa claro que guardou a ideia de tapa-olho para um personagem em particular e estava ansioso para desenhá-lo. A série já entrou na reta final com o arco Egghead, e parece que finalmente vimos esse pirata.
Joy Boy, o primeiro pirata, foi mostrado em um flashback do capítulo 1122 de One Piece, e ele tem uma perna de pau e uma mão mecânica, como um gancho, algo que é bem mais ao estilo de um pirata, o que sugere que Joy Boy é o pirata do tapa-olho que Oda tanto queria apresentar na história. O fato de Joy Boy ter perdido membros é um sinal claro de que ele pode ter perdido um olho também e pode ser o pirata de tapa-olho.
Contudo, ainda não temos certeza disso, pois seu rosto ainda não foi revelado. Apesar disso, Joy Boy é bem o estereótipo de pirata, uma figura com perna de pau, gancho e potencialmente tapa-olho, por isso a maioria dos fãs parece convencida neste ponto de que ele é quem achamos que é. Afinal, não existe nenhum nenhum outro personagem que se encaixe melhor nessa pessoa, tornando ele o candidato perfeito, especialmente porque a história já confirmou que ele foi o primeiro pirata que existiu.