Minato Namikaze é o pai de Naruto Uzumaki no mangá de Naruto, mas nem sempre essa era a ideia do autor Masashi Kishimoto, pois os planos originais mostram que Naruto teria outro pai numa história que é completamente diferente para dizer o mínimo.
No mangá piloto de Naruto, Naruto nem sequer era um ninja, pois ele era filho do espírito da raposa de nove-caudas. No plano inicial, a raposa ataca a vila e o chefe dela é o único sobrevivente. Ele se junta a outros 8 guerreiros e mata a raposa, mas sente pena do seu filho, o Naruto, e decide criá-lo para ele não ser violento como seu pai.
Kurama era o pai do Naruto
No mangá de Naruto, Minato e Kushina são os pais do Naruto, que se sacrificam após a raposa de nove-caudas atacar a vila e então eles pedem para o Hokage, chefe da vila, cuidar do pequeno Naruto.
No mangá piloto, a ideia é bem parecida com essa, mas com algumas mudanças bem gritantes. O pai do Naruto era a própria raposa de nove-caudas e ela também ataca a vila nesta história e acaba se dando mal. O chefe da vila mata a raposa e decide tomar conta do seu filho pois sente pena dele.
Nessa história original, faria mais sentido o ódio dos moradores da vila pelo Naruto, já que ele era literalmente filho da raposa que destruiu a vila. Mas se Kishimoto continuasse com essa ideia, alguns outros acontecimentos ao longo da série passariam por mudanças drásticas, como Naruto nunca ser revelado como filho do Quarto Hokage.
Relacionado:
- Boruto: O nível Kage se tornou inútil?
- Naruto: 5 vezes que Sakura mostrou que superou Tsunade
- Naruto: Masashi Kishimoto fala sobre planos para um novo mangá sobre Itachi Uchiha
- Naruto: Saiba quem foi Sakumo Hatake
Naruto está disponível na Crunchyroll.