Naruto ou Luffy, quem é mais forte?

Daniel Oliveira Por Daniel Oliveira

Naruto e Luffy estão entre os protagonistas shonen mais poderosos já criados, cada um com seu leque de habilidades complexas e únicas, mas quem será que venceria caso eles enfrentassem um ao outro?

Naruto vs Luffy

A luta entre Naruto e Luffy é na verdade um debate bem grande entre os fãs, com cada grupo defendendo com unhas e dentes que Naruto ou Luffy venceria, mas a maioria parece concordar que Naruto sairia vencedor desse duelo.

Isso porque o universo de Naruto tem um sistema de poder muito mais destrutivo e mortal, que também pode ser muito mais diversificado para cada personagem, como o caso do próprio Naruto, que domina água, terra, fogo e raio, além de ser capaz de desenvolver e aprimorar uma infinidade de jutsus – é quase como se ele tivesse equipado com várias akuma no mi.

Além do Naruto ter muito mais cartas para usar do que o Luffy em uma batalha, ele também tem mais resistência, ou seja, ele poderia lutar por mais tempo. Por outro lado, Luffy se cansa bem rápido, especialmente no seu modo Gear 5, que esgota suas energias em questão de minutos.

Naruto também tem mais velocidade e força física, de tal modo que ele dividiu a lua no meio. Em One Piece, o máximo que vimos foram os personagens destruindo montanhas, mas mesmo o monte Everest seria um grão de areia ao lado da lua.

Ou seja, Naruto tem técnicas mais fortes, mais força e velocidade e poderia lutar por vários dias graças suas reservas de chakra. O que significa que há muito mais chances do Luffy acabar sendo derrotado pelo Naruto.

E aí, concorda ou discorda? Comenta aqui embaixo. Acompanhe-nos também no Twitter/X e Facebook para ficar ligado nas últimas notícias sobre anime e mangá!

Criador do senkai.com.br, site dedicado ao universo dos animes e mangás. Atua como webmaster, garantindo que o site funcione perfeitamente e seja uma referência para os fãs de anime. Também é escritor, sendo responsável pela curadoria e produção de conteúdo relevante e atualizado.
Deixe um comentário