Jujutsu Kaisen: Yuji Itadori superará Gojo

Daniel Oliveira Por Daniel Oliveira

Yuji Itadori talvez seja o personagem mais poderoso de Jujutsu Kaisen atualmente pois ele cresceu tremendamente nos últimos arcos da série e foi o responsável por desferir o golpe final e derrotar Ryomen Sukuna.

Yuji demonstra um imenso potencial, sendo capaz de aprender várias técnicas complexas em pouco tempo, e o próprio Gojo Satoru acreditava que Yuji seria capaz de superá-lo no futuro.

O potencial máximo de Yuji em Jujutsu Kaisen

Yuji é muito inferior ao poder de Gojo atualmente, e nem possui uma técnica capaz de rivalizar com seu professor, por isso Yuji seria completamente destruído caso o enfrentasse.

Mas Yuji ainda é um adolescente que está longe do auge de suas habilidades. Seu potencial é sugerido como o mesmo de Sukuna e ambos estão conectados por sangue e possuem até mesmo a mesma técnica. Com isso, Yuji certamente atingirá um nível próximo ao de Gojo no futuro, e superá-lo não é realmente algo impossível.

Antes da batalha final contra Sukuna, Yuji recebeu vários poderes, como o Domínio Simples, que o permitiu se defender da expansão de domínio e o ajudou a criar sua própria expansão.

Ele também aprendeu a Manipulação de Sangue e consegue fazer uso dela em conjunto com a técnica reversa. Sua técnica Santuário pode evoluir e se tornar ainda mais poderosa do que a de Sukuna, especialmente porque atinge diretamente a alma dos seus oponentes.

Ao comparar os dois agora, Yuji está muito atrás do poder de Gojo, que é equipado com as técnicas mais fortes de Jujutsu Kaisen, mas sua rápida ascensão na feitiçaria deixa claro que ele pode alcançar as mesmas alturas.

Relacionado:

O anime Jujutsu Kaisen pode ser conferido na Crunchyroll.

Criador do senkai.com.br, site dedicado ao universo dos animes e mangás. Atua como webmaster, garantindo que o site funcione perfeitamente e seja uma referência para os fãs de anime. Também é escritor, sendo responsável pela curadoria e produção de conteúdo relevante e atualizado.
Deixe um comentário