Jujutsu Kaisen – Onde começar a ler no mangá após a segunda temporada?

Daniel Oliveira Por Daniel Oliveira
2 min de leitura

Para quem terminou a segunda temporada de Jujutsu Kaisen e deseja continuar a história lendo pelo mangá, comece do capítulo 137. A segunda temporada termina no episódio 47, que adapta até o capítulo 136 do mangá, e a próxima temporada vai começar no capítulo 137, intitulado “Duro e Branco”.

A partir do capítulo 137, a história vai mostrar que Tokyo foi destruída graças ao Sukuna, enquanto os superiores ordenam a morte de Yuji Itadori, que será realizada por Yuta. O episódio 47 da segunda temporada mostrou um pouco disso. Do capítulo 137 até o 158, a história também vai preparar para o próximo grande arco: Culling Game, onde vários feiticeiros, antigos e modernos, se enfrentam. Depois vem o arco Shinjuku, que é o final e está em lançamento até hoje nas páginas do mangá.

Onde começar no mangá de Jujutsu Kaisen após a segunda temporada

Reprodução: Jujutsu Kaisen
AutorCapítulosCópias vendidas
Gege Akutami263 – presente90 milhões

O episódio final da segunda temporada adaptou o capítulo 136, então se você terminou o anime e quer pegar o mangá para ler, basta começar do capítulo 137, que é um mini-arco intitulado “Exterminação do Itadori”. Com Gojo agora selado, os superiores ordenam que Yuta extermine Yuji Itadori, devido ao estrago causado em Tokyo durante os eventos de Shibuya.

Aqui vai um pequeno spoiler: A morte do Yuji é forjada por Yuta enquanto o vilão Geto, que não é o Geto de verdade, coloca em prática seu plano para o Culling Game (Jogo da Seleção) que será adaptado na terceira temporada. Aqui os fãs verão vários feiticeiros que existiram no passado sendo ressuscitados em uma battle royale e o grande propósito da competição é usar a energia dos competidores para um ritual para a fusão entre Tengen e o povo do Japão.

Leia também: Altura dos personagens de Jujutsu Kaisen

Seguir:
Criador do senkai.com.br, site dedicado ao universo dos animes e mangás. Atua como webmaster, garantindo que o site funcione perfeitamente e seja uma referência para os fãs de anime. Também é escritor, sendo responsável pela curadoria e produção de conteúdo relevante e atualizado.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.