A Expansão de Domínio de Yuji Itadori em Jujutsu Kaisen pode ser bem mais forte do que os fãs imaginam, pois ela pode salvar não só Megumi Fushiguro, mas também Gojo Satoru.
De acordo com uma nova teoria de fãs sobre domínios inatos, a expansão de Yuji pode ir contra todas as regras, pois parece um domínio inato como aquele que Sukuna manteve Yuji após o garoto ter morrido no episódio 5. Os domínios inatos são apenas espaços metafísicos que refletem a mente do usuário.
Segundo Sukuna, os domínios inatos abrigam a alma e a mente de um corpo mesmo após sua morte. Yuji trouxe Sukuna para seu próprio domínio, que começou em um estação de metrô, e se as teorias estiverem certas, isso permitirá que ele traga de volta Megumi e Gojo.
Na abertura de Jujutsu Kaisen, vemos Yuji e Megumi esperando no metrô enquanto um trem chega, e é fácil de estabelecer uma conexão com isso e o domínio de Yuji, pois ele é definido em uma estação, então o Yuji e Megumi podem pegar um trem em breve para casa.
No caso do Gojo, a coisa fica mais complicada, afinal, ele morreu mesmo. Mas vimos Gojo em um espaço liminar após sua morte, onde ele é visto em um aeroporto com Geto e Nanami, mas ao invés de ir com eles, Gojo vai em outra direção. Agora os fãs se perguntam se o aeroporto de Gojo pode ser o domínio inato em questão.
Vimos Yuji morrer no episódio 5, mas sua mente e sua alma estavam no domínio inato de Sukuna, que afirma que isso é totalmente possível. Com isso, é possível que alma e a mente de Gojo tenham sido protegidas e ele só precisaria de um caminho para voltar. No caso do Yuji, ele precisou fazer um Voto Vinculativo com o Sukuna, e Gojo teria que fazer algo semelhante, talvez sacrificando os Seis Olhos.
O que torna tudo isso ainda mais possível é o fato de Yuji usar os sinais de mão budistas daquele que guia as almas. Se Yuji vai guiar o Sukuna para o submundo, faz todo sentido ele guiar os outros de volta à Terra, no caso Gojo e Megumi.
Leia também: