Goku só precisou de uma frase para desrespeitar Vegeta da pior forma possível em Dragon Ball

Daniel Oliveira Por Daniel Oliveira

Goku tem grande respeito por Vegeta como rival, mas nem sempre foi assim, pois o começo de sua relação era bem conturbada, especialmente devido ao orgulho e obsessão de Vegeta em superar Goku de qualquer forma.

Nessa época, há um momento lendário onde Goku acabou tendo um pouco insensibilidade e feriu imensamente o orgulho de Vegeta, que provavelmente nunca mais esqueceu daquilo. Este momento épico ocorre no capítulo 391 do mangá e abaixo iremos falar sobre ele.

Goku diz na cara de Vegeta que é mais forte que ele

Durante a saga Cell, Goku entra na sala do tempo para treinar para ficar mais forte para enfrentar o vilão, mas ele sai antes do previsto para descansar, pois a sala coloca muito pressão em seu corpo e não faria muita diferença continuar. Vegeta ironiza, falando que Goku achou a sala “incomoda” e não gostou dela, mas Goku rebate com um dos momentos mais lendários de Dragon Ball Z.

Goku explica a razão pela qual ele não iria entrar na sala do tempo, mas ele diz que é bem possível que os Guerreiros Z fiquem um pouco mais fortes caso eles entrassem. Ele insinua ser mais poderoso do que Vegeta naquela ocasião, o que leva Vegeta a perguntar: “Você está insinuando que é mais forte do que eu?“, e Goku é bem claro e diz: “É, eu sou mais forte do que você“, deixando Vegeta roendo os dentes de raiva.

Goku passou menos tempo na sala do tempo do que Vegeta, mas ele acreditava já ter alcançado um nível de poder mais alto do que o de Vegeta, e esse comentário deixa Vegeta sem chão. Vegeta fica frustrado, mas ele eventualmente entende o que Goku queria dizer e aceita que ele é o melhor lutador. Mas a tirada do Goku segue sendo um dos momentos mais memoráveis de Dragon Ball.

Relacionado:

O anime Dragon Ball Super está disponível na Crunchyroll.

TAGGED:
Criador do senkai.com.br, site dedicado ao universo dos animes e mangás. Atua como webmaster, garantindo que o site funcione perfeitamente e seja uma referência para os fãs de anime. Também é escritor, sendo responsável pela curadoria e produção de conteúdo relevante e atualizado.
Deixe um comentário