One Piece | Eiichiro Oda revela como ele quer que seja o final da história

Daniel Oliveira Por Daniel Oliveira

Escrito desde 1997, o mangá One Piece deve chegar ao fim em 2025 ou 2026 de acordo com as palavras do autor Eiichiro Oda, e recentemente ele revelou como ele quer que seja o final dessa história.

Relacionados:

Eiichiro Oda quer terminar One Piece com uma grande festa

Luffy – Reprodução: One Piece

De acordo com Oda, a parte de One Piece que ele mais está animado para desenhar é o final, e ele acabou dando um spoiler ao falar sobre isso em 2018, quando disse que quer terminar a história com uma grande festa.

Em 2018, Oda disse: “A razão pela qual não quero desenhar cenas de morte é porque quero desenhar uma festa depois da batalha. Se alguém morre, você não pode ter uma festa agradável. Uma festa é minha forma de amizade. Quero terminar One Piece com uma grande festa.

Muita gente tá preocupada com relação a mortes na saga final de One Piece, seja de Shanks, Garp ou qualquer outro personagem importante, mas as palavras de Oda sobre querer terminar a história desse jeito sugerem sutilmente que o final não será triste, ou seja, sem mortes.

O desejo de Oda de terminar One Piece com uma grande festa é interessante porque descobrimos recentemente que o verdadeiro sonho do Luffy não é ser o rei dos piratas. Na verdade, ele quer usar esse título para realizar seu verdadeiro sonho, e alguns fãs acreditam que Luffy deseja realizar um banquete/festa no mundo todo, usando seu poder de rei dos piratas para isso, e é algo que está alinhado com o desejo de Oda para o final da série.

Mas infelizmente os fãs terão que esperar mais alguns anos para ter certeza sobre isso. O autor de One Piece falou várias vezes que planeja terminar a série em 2025 mas os fãs não acreditam nisso e ainda esperam mais uns 3 ou 4 anos de mangá.

Fonte: @sandman_AP

TAGGED:
Criador do senkai.com.br, site dedicado ao universo dos animes e mangás. Atua como webmaster, garantindo que o site funcione perfeitamente e seja uma referência para os fãs de anime. Também é escritor, sendo responsável pela curadoria e produção de conteúdo relevante e atualizado.