O editor Suguru Sugita, que trabalha no mangá One Piece, revelou recentemente que o tesouro é algo complexo e não pode ser descrito com uma palavra.
Ele disse o seguinte: “É difícil explicar em uma palavra o que o One Piece é como um tesouro.“
Ele foi repreendido por outro editor chamado Naito, que disse: “Pare com isso! Já que você abriu o jogo, eu vou discordar de você para proteger nossos empregos.“
- Saiba as maiores diferenças entre Luffy no anime e live-action
- 30 Frutas do Diabo mais fortes de One Piece
O tesouro One Piece é algo complexo
A nova informação sobre o que é o tesouro vem direto do Sandman_AP do X, um dos maiores tradutores do fandom, e ele traz uma conversa entre dois editores durante uma promoção, com Suguru afirmando que é algo que não tem como explicar com uma palavra.
Infelizmente ou felizmente, seu colega Naito, que também já sabe o que é o tesouro, o silenciou antes que ele falasse mais.
O primeiro capítulo de One Piece saiu em julho de 1997, estabelecendo a busca pelo tesouro, mas até hoje, outubro de 2024, não sabemos exatamente o que é o tesouro.
O protagonista Luffy está bem perto de chegar em Laugh Tale e pegar o tesouro, pois o mangá está na reta final, e agora a nova dica promete gerar várias novas teorias de fãs.
O criador de One Piece já afirmou que o tesouro não é a amizade ou laços que Luffy fez pelo caminho pois ele odeia esse tipo de história. Ele também admite que o tesouro é um tesouro “adequado” para um grande pirata como Luffy.
Infelizmente, só nos resta sentar e esperar os próximos capítulos para descobrirmos o que de fato é o One Piece.
Leia também: Por que o anime One Piece vai entrar em hiato de 6 meses? Entenda