Dragon Ball Daima revela que o Reino dos Demônios é bem mais complicado do que parece

Daniel Oliveira Por Daniel Oliveira

O Reino dos Demônios sempre foi um assunto cheio de mistério em Dragon Ball, mas o autor da série Akira Toryama decidiu explorar essa ideia na nova série Dragon Ball Daima, e os primeiros episódios já mostram que esse lugar é bem mais complexo do que os fãs pensam.

A aventura no Reino dos Demônios começa no terceiro episódio de Dragon Ball Daima, quando Goku e o Supremo Kaioh decidem viajar para lá para recuperar Dende, que foi sequestrado por Gomah, que também usou as esferas do Dragão para transformar Goku e seus amigos em crianças.

O Reino dos Demônios é dividido em 3 em Dragon Ball Daima

Reprodução: Dragon Ball Daima

De acordo com novas informações de Dragon Ball Daima, o Reino dos Demônios é dividido em 3 partes, cada uma governada por um rei diferente, e a entrada em cada uma dessas regiões é controlada, pois é necessário senhas para entrar, enquanto cada um destes mundo é isolado um do outro. Também é sugerido que no passado o Reino dos Demônios costumava ser apenas um mas algo aconteceu e foi necessário essa divisão.

Destes 3 mundos dos demônios, é revelado que o Supremo Kaioh pertence ao segundo, que é o lar de sua raça, que recebeu o nome de “Glind”. Esse mundo parece ser o lar de todos os Kaiohs e Kaioshins da série. Isso enfatiza que cada mundo é dividido por seres específicos e cada um teria uma classe particular. Também foi revelado que havia um túnel gigante que permitia a passagem entre todos os três mundos mas por algum motivo ele foi barrado.

Dragon Ball Daima tem se aprofundado cada vez mais na nova história do Reino dos Demônios e, conforme Goku procura por Dende, será muito interessante aprender mais esse mundo misterioso, seus problemas e raças que o habitam.

Leia mais sobre Dragon Ball Daima:

Dragon Ball Daima está disponível na Crunchyroll. Novos episódios são lançados todas sextas-feiras às 14:00.

Criador do senkai.com.br, site dedicado ao universo dos animes e mangás. Atua como webmaster, garantindo que o site funcione perfeitamente e seja uma referência para os fãs de anime. Também é escritor, sendo responsável pela curadoria e produção de conteúdo relevante e atualizado.
Deixe um comentário