Dragon Ball Daima corrige erro de Dragon Ball Super

Daniel Oliveira Por Daniel Oliveira

O novo anime Dragon Ball Daima estreou em outubro de 2024 e corrigiu um grande erro de Dragon Ball Super que havia tirado o criador Akira Toriyama do sério.

O maior problema de Dragon Ball Super era a animação. Os primeiros episódios deixaram muito a desejar e fizeram a série virar motivo de piada.

Isso ficou mais evidente no episódio 5 de Dragon Ball Super, quando Goku enfrenta o Bills, e depois na luta contra o Golden Freeza.

Dragon Ball Daima não comete o erro de animação de Dragon Ball Super

Diferente da estreia de Dragon Ball Super, o novo anime Dragon Ball Daima conta uma animação e direção de arte de dar inveja, o que é um contraste bem grande.

O primeiro episódio de Dragon Ball Daima foi verdadeiramente cinematográfico com visuais dignos para uma franquia tão importante como Dragon Ball.

Dragon Ball Daima retratou momentos chaves da franquia Dragon Ball Z com uma qualidade superior, o que é crucial na nova era dos animes para atrair fãs e obter recepção positiva.

A animação de Dragon Ball Daima é como a de um filme de anime, o que deixa claro que há um grande investimento no novo anime, corrigindo o grande erro dos primeiros episódios de Dragon Ball Super.

Leia também: Dragon Ball Daima explica por que Goku e seus amigos viraram crianças

Criador do senkai.com.br, site dedicado ao universo dos animes e mangás. Atua como webmaster, garantindo que o site funcione perfeitamente e seja uma referência para os fãs de anime. Também é escritor, sendo responsável pela curadoria e produção de conteúdo relevante e atualizado.
Deixe um comentário