Com uma segunda temporada a caminho, The Apothecary Diaries foi um dos animes mais populares dos últimos anos, e o diretor por trás da série aproveitou o momento para comentar sobre a criação e sucesso da série.
A notícia vem do portal ComicBook, que teve a oportunidade de conversar com Norihiro Naganuma, diretor de The Apothecary Diaries, que explica porque a adaptação teve tanto sucesso:
“Acho que está claro que há muito interesse internacional em The Apothecary Diaries. Acho que vibração é uma das palavras-chave que me vêm à mente quando penso em um público internacional. Eu realmente tentei pensar em como poderíamos fazer um drama entre personagens em um período de tempo tão curto. Não se trata apenas do movimento dos personagens, é claro, ou mesmo do uso de cores. Existem muitas maneiras diferentes de expressar e aumentar as emoções do público.“
“O trabalho original, a história subjacente de The Apothecary Diaries, é na verdade um romance. Então, para contar algumas de suas novas cenas e elementos mais matizados no anime, criamos conteúdo original. O anime usa muitas cores e imagens diferentes para garantir que sua história seja retratada com sucesso, acho que ainda mais do que o mistério, sempre que há algum tipo de incidente, como Maomao reage conforme suas expressões mudam e como ela se sente sobre esse incidente, é muito importante também.“
Para os fãs que ainda não conferiram, The Apothecary Diaries está disponível na Crunchyroll. A história segue MaoMao, uma jovem com grandes habilidades em medicina, e quando ela é sequestrada e vendida para trabalhar como escrava no palácio, MaoMao usa suas habilidades para solucionar “maldições”. A segunda temporada do anime foi confirmada para 2025.
Fonte: ComicBook