A terceira temporada de Re:Zero sofreu um vazamento online em agosto, antes da estreia oficial, que ocorreria em outubro, e a Crunchyroll divulgou uma declaração após o ocorrido.
Uma porta voz da Crunchyroll disse à CBR: “Estamos cientes de um vazamento de conteúdo antes de uma de nossas séries de outono. Abrimos uma investigação para identificar a fonte desse vazamento, e nossa equipe está tomando medidas para retirá-lo.“
Apesar da Crunchyroll falar que estão tomando medidas para tirar os vazamentos da internet, eles já foram compartilhados em vários sites piratas e a tarefa parece impossível.
Além de Re:Zero da Crunchyroll, muitos outros animes da Netflix vazaram nesta semana, como diversos episódios da segunda temporada de Arcane, Dan Da Dan e Teminator Zero.
A Netflix é a mais afetada na história toda, e eles também divulgaram uma declaração: “Estamos investigando ativamente essa violação de segurança para mitigar quaisquer riscos potenciais e identificar as partes responsáveis. Quando houver mudanças materiais ou informações, faremos mais declarações.“
Para os fãs de Re:Zero que estão no aguardo pela terceira temporada, o dia de estreia não foi confirmado, mas a nova temporada vai sair em outubro de 2024 na Crunchyroll. Eles descrevem a série assim:
“Um ano se passou desde o arco Santuário. Saburu saboreia uma vida de realização enquanto o acampamento de Emilia permanece unido para a seleção real — até que uma carta fatídica chega. Anastasia, uma candidata à seleção real, convidou Emilia para a Cidade Watergate de Priestella. Mas quando o grupo começa sua jornada, a crise se agita sob a superfície e Subaru encontra um destino cruel mais uma vez.”
Leia também: Netflix confirma novos episódios de Naruto Shippuden com dublagem em português