Em uma nova mensagem publicada por Eiichiro Oda em 20 de agosto de 2024, disponível na página oficial da Netflix, o autor de One Piece revela quais arcos serão adaptados na segunda temporada do live action da Netflix.
De acordo com Oda, as filmagens da segunda temporada estão bem avançadas, e ele diz que vai cobrir 5 arcos, são eles: Longuetown, Reverse Mountain, Whiskey Peak, Little Garden e Drum Island.
Para quem não tá lembrado, o arco Longuetown é uma parada rápida dos Chapéu de Palha em Longuetown, a cidade onde Gol D. Roger foi executado. Aqui o Luffy quase foi assassinado pelo Smoker e Buggy, mas foi salvo por um raio e depois pelo seu pai Dragon.
Depois, tem o arco Reverse Mountain, também conhecido como Twin Cape, que é o da baleia, que é a entrada para a Grand Line. Na sequência temos Whiskey Peak, onde os Chapéu de Palha conhecem Vivi pela primeira vez e enfrentam outros membros da Baroque Works.
Então chegamos ao arco dos gigantes de Elbaf, que estão se enfrentando há 100 anos, Little Garden, e aqui os chapéu de palha enfrentam outros membros da Baroque Works. A segunda temporada chegará ao fim com o arco Drum Island, que vai introduzir o Chopper, a rena médica, que talvez é a introdução mais aguardada.
Leia também:
- Criador de One Piece publica nova mensagem sobre 2ª temporada do live action da série
- Editores da Shonen Jump explicam por que Naruto supera One Piece no exterior
- “Vai fazer Marineford parecer piada”: Autor de One Piece confirma que a maior guerra vai começar
A primeira temporada do live action One Piece pode ser conferida completa na Netflix. Até o momento não há uma data oficial para o lançamento da segunda temporada. Porém, sabemos que Eiichiro Oda estará novamente envolvido no projeto, para nada dar errado.
Fonte: Netflix