Criador de One Piece revela os 5 arcos que serão adaptados na segunda temporada do live action

Daniel Oliveira Por Daniel Oliveira

Em uma nova mensagem publicada por Eiichiro Oda em 20 de agosto de 2024, disponível na página oficial da Netflix, o autor de One Piece revela quais arcos serão adaptados na segunda temporada do live action da Netflix.

De acordo com Oda, as filmagens da segunda temporada estão bem avançadas, e ele diz que vai cobrir 5 arcos, são eles: Longuetown, Reverse Mountain, Whiskey Peak, Little Garden e Drum Island.

Para quem não tá lembrado, o arco Longuetown é uma parada rápida dos Chapéu de Palha em Longuetown, a cidade onde Gol D. Roger foi executado. Aqui o Luffy quase foi assassinado pelo Smoker e Buggy, mas foi salvo por um raio e depois pelo seu pai Dragon.

Depois, tem o arco Reverse Mountain, também conhecido como Twin Cape, que é o da baleia, que é a entrada para a Grand Line. Na sequência temos Whiskey Peak, onde os Chapéu de Palha conhecem Vivi pela primeira vez e enfrentam outros membros da Baroque Works.

Então chegamos ao arco dos gigantes de Elbaf, que estão se enfrentando há 100 anos, Little Garden, e aqui os chapéu de palha enfrentam outros membros da Baroque Works. A segunda temporada chegará ao fim com o arco Drum Island, que vai introduzir o Chopper, a rena médica, que talvez é a introdução mais aguardada.

Leia também:

A primeira temporada do live action One Piece pode ser conferida completa na Netflix. Até o momento não há uma data oficial para o lançamento da segunda temporada. Porém, sabemos que Eiichiro Oda estará novamente envolvido no projeto, para nada dar errado.

Fonte: Netflix

TAGGED:
Criador do senkai.com.br, site dedicado ao universo dos animes e mangás. Atua como webmaster, garantindo que o site funcione perfeitamente e seja uma referência para os fãs de anime. Também é escritor, sendo responsável pela curadoria e produção de conteúdo relevante e atualizado.