No novo SBS do volume 110 de One Piece, o autor Eiichiro Oda revela novas informações inéditas sobre o passado dos almirantes Fujitora e Aramaki.
Relacionados:
- Criador de One Piece revela que Kizaru deu comida para o Luffy em Egghead
- Criador de One Piece revela como será Jinbe velho
- Criador de One Piece revela porque as roupas do Luffy não rasgam quando ele fica gigante e o motivo é hilário
Eiichiro Oda revela o passado de Fujitora e Aramaki
Leitor: Oda! Por favor, conte-nos as antigas ocupações de Fujitora e Ryokugyu! (Antes de se tornarem Almirantes da Marinha).
Oda: Tudo bem. Ahh. Assim como eles se tornaram os responsáveis pela defesa das nações afiliadas ao Governo Mundial. Através do sistema chamado “Word Military Draft”, estes dois foram selecionados pelos marinheiros.
O passado do Aramaki (Ryokugyu)
Aramaki vem do South Blue. Ele era um policial do reino Taya e causou um grande incidente envolvendo uma mulher, e foi jogado na prisão. Sua reputação de possuir uma força extraordinária chegou ao Governo Mundial. Ele foi convocado para os marinheiros e imediatamente recebeu uma promoção especial para Almirante.
O passado do Fujitora (Issho)
Issho vem do West Blue. Ele sofreu perdas em uma casa de jogos em Twin Snake Island e o lugar onde ele trabalhava como guarda-costas foi comprado pelo Governo Mundial com uma grande quantia de dinheiro. Issho foi um ex-chefe militar de defesa do reino Adi (Blue) que existiu na Grand Line. O reino Adi foi destruído por causa da guerra e ele se tornou um criminoso de guerra significativo. O Governo Mundial eventualmente será informado deste fato.
Fonte: @PEWPIECE