A segunda temporada do live-action de One Piece chegará em breve, e uma nova atualização mostra que o autor do mangá, Eiichiro Oda, colocou a equipe em uma situação caótica com seus pedidos.
Assim como aconteceu com a primeira temporada, Oda tem supervisionado de perto a produção da segunda temporada do live-action, e a Netflix prometeu para o mangaká que eles iriam ajustar até ficar do jeito que ele quer.
Em uma nova carta publicada pelo próprio Oda, ele comenta sobre seu envolvimento e seus pedidos para a equipe de produção: “Vai custar! Mas seja o roteiro ou o elenco, continuo insistindo nisso ou naquilo, o que faz Matt Owens, o showrunner, dizer ‘Aaarrgh!’ e a Netflix dizer ‘Nããão’ e a Tomorrow Studios dizer ‘O queeee’ enquanto todos arrancam os cabelos“, publicou Oda.
Confira também:
- Netflix revela atriz para Vivi na 2ª temporada do live-action de One Piece
- Netflix revela ator para Cobra na 2ª temporada do live action de One Piece
- Criador de One Piece revela os 5 arcos que serão adaptados na segunda temporada do live action
O autor de One Piece é bem claro, afirmando que continua fazendo pedidos para a equipe de produção, que só entregará o show quando tiver do que ele gosta. Ele brinca dizendo que Matt, a Netflix e o estúdio estão indo a loucura, mas o próprio Oda diz que são pedidos simples, e toda a equipe está empenhada em cuidar dos pequenos detalhes para que o programa continue sendo um sucesso.
Fonte: Netflix