O criador de My Hero Academia deu uma nova entrevista, onde falou sobre os filmes de My Hero Academia, e ele deixa sugerido que sua série não será concluída com um filme, como é o caso de Demon Slayer.
Na nova entrevista, traduzida por Aitakaikimochi, Kohei Horikoshi revela que ele gosta mais dos filmes antigos de Dragon Ball do que os novos filmes de Demon Slayer ou Jujutsu Kaisen. Ele explica que prefere filmes originais, não canônicos, por isso ele seguiu a fórmula para sua própria série.
No passado, eu costumava assistir aos novos filmes de Dragon Ball no meu centro comunitário local. No entanto, hoje em dia, séries como Kimetsu No Yaiba ou Jujutsu Kaisen têm filmes focados em eventos que realmente aconteceram na série de mangá. Embora isso seja bom e tudo, eu pessoalmente prefiro filmes como os de Dragon Ball que eu gostava no passado, com histórias originais que só existem dentro desses filmes. Sou muito grato que todos os nossos filmes tenham sido assim até agora.
O comentário de Horikoshi é uma dica bastante clara de que o final de My Hero Academia será com temporada de anime ao invés de filme. Os estúdios de anime estão com essa tendência atual de adaptar o mangá em filme e levar os fãs aos cinemas, mas Horikoshi prefere a fórmula antiga, criando histórias separadas do enredo principal.
O anime My Hero Academia atualmente está em sua sétima temporada, e os fãs tem se perguntado se a história será capaz de adaptar todo o restante do mangá nesta temporada, especialmente porque é previsto que a sétima temporada consiga ir até o volume 40, deixando 1 volume inteiro para adaptar ainda.
Isso levou os fãs a teorizarem se o final da série poderia ser com um filme, mas graças ao comentário recente do autor, o final será com episódios normais mesmo.
Fonte: aitaikimochi