Gojo Satoru é um professor na escola de Jujutsu de Tóquio, sendo considerado o feiticeiro mais forte do mundo, e durante uma nova sessão de perguntas e respostas, um fã questionou o autor do mangá, Gege Akutami, sobre Gojo ser rico ou não.
O fã pergunta: “Quanto Gojo recebe por missão? E quanto ele tem de bens?“, e então o autor responde com o seguinte: “Gojo recebe um salário mensal, e por ele ser um feiticeiro de Grau Especial, seu salário é comparável ao de um ministro. E por ser chefe do clã Gojo, ele tem muitos ativos. Para resumir, Gojo é rico.“
No Japão, o salário de um ministro é de cerca de 80 mil reais, de acordo com o The Japan Times, e seria por volta disso o salário de Gojo como um Grau Especial, de acordo com Akutami. Os ativos de Gojo são um mistério, mas leva sua fortuna a novas alturas, então o homem é rico mesmo.
O fã também perguntou Akutami sobre a blusa de 250 mil Yen (mais de 9 mil reais) de Gojo, e o autor respondeu que Gojo é o tipo de cara que entra em uma loja cara, compra sem olhar o preço e pensa “está tudo bem”.
Leia mais: Criador de Jujutsu Kaisen responde 33 novas perguntas sobre Gojo Satoru