Bakugo morreu em My Hero Academia?

Daniel Oliveira Por Daniel Oliveira

O episódio 11 da sétima temporada de My Hero Academia mostrou a luta entre Bakugo e Shigaraki. Enquanto o maior ataque do Bakugo provou ser insuficiente para derrotar o vilão, Shigaraki destrói o coração de Bakugo do peito, deixando os fãs se perguntando se Bakugo morreu, mas nós temos uma boa notícia.

Bakugo morreu?

Edgeshot esticou seu corpo ao máximo com sua individualidade para fazer um coração substituto para não deixar Bakugo morrer

Felizmente, o Bakugo não morreu em My Hero Academia. Quando o herói Edgeshot percebeu o que havia acontecido com o Bakugo, ele sacrificou sua vida para Bakugo, usando sua individualidade “Foldabody” onde ele estica seu corpo ao máximo, entra no corpo de Bakugo e age como uma sutura médica, reparando órgãos danificados.

A morte do Bakugo é um dos momentos mais intensos de My Hero Academia, e parecia realmente o fim do herói, por isso o momento que Edgeshot aparece com essa técnica acabou dividindo a comunidade. Muitos acham que o sacrifício de Edgeshot tornou a morte de Bakugo mais “barata”, e seria mais uma armadura de enredo, pois Edgeshot nunca tinha revelado uma técnica assim.

Depois, o All For One consegue derrotar todos os heróis, restando apenas o All Might enfraquecido para enfrentar o vilão, e é aqui que o retorno do Bakugo acontece. Ele volta na melhor hora para salvar All Might. Quando o ex-simbolo da paz estava quase morrendo, ele lembra da previsão de Nighteye de que teria uma morte terrível, mas Bakugo faz um retorno heróico e salva All Might. Depois de voltar dos mortos, Bakugo desperta sua individualidade e se alia ao Deku para enfrentar o All For One na batalha final de My Hero Academia.

Pode te interessar: Todas as 18 mortes principais em My Hero Academia

My Hero Academia está disponível em português na Crunchyroll.

Criador do senkai.com.br, site dedicado ao universo dos animes e mangás. Atua como webmaster, garantindo que o site funcione perfeitamente e seja uma referência para os fãs de anime. Também é escritor, sendo responsável pela curadoria e produção de conteúdo relevante e atualizado.
Deixe um comentário