3 personagens que o criador de Naruto pensou que fariam sucesso mas eles são odiados

Daniel Oliveira
2 min de leitura

O criador de Naruto revelou em entrevista para Kobayashi 3 personagens que ele achou que fariam sucesso entre os fãs mas na verdade todos são odiados.

Relacionados:

Os 3 odiados e o motivo

  • Kimimaro
  • Sai
  • Sakura

Durante uma conversa com Kobayashi, Masashi Kishimoto é questionado a respeito da popularidade de personagens como Kakashi, e ele diz que não fazia a menor ideia que ele se tornaria tão popular. Então eles falam sobre Jiraiya e concordam que faz sentido ele ser tão popular.

Então Kishimoto diz que os personagens que ele realmente queria que fizessem sucesso na verdade “floparam”. E eram eles: Sai, que não teve boa recepção, Sakura, que Kishimoto disse que tentou escrevê-la mais realista mas falhou e, por fim, o Kimimaro, que assim que começou a arrancar sua espinha para lutar perdeu popularidade, e Kobayashi sugere que isso aconteceu talvez porque assustou os fãs, especialmente o público feminino.

Kimimaro era realmente popular no início, mas assim que foi mostrado que ele retirou a medula espinhal, sua popularidade desapareceu.

O ódio pela Sakura faz muito sentido pois ela é muito inútil a maior parte da série e só sabe bater de graça no Naruto. Já o caso do Sai não ter tido uma boa recepção talvez seja porque os fãs sentiram que ele era apenas um “substituto” para o Sasuke. Mas é o caso do Kimimaro que é o mais interessante. Ele tem umas habilidades bem assustadoras, especialmente no mangá, pois não tem censura lá, e pode ter sido isso que afastou os fãs.

Fonte: Kobayashi Interview

Seguir:
Criador do senkai.com.br, site dedicado ao universo dos animes e mangás. Atua como webmaster e analista SEO, garantindo que o site funcione perfeitamente e seja uma referência para os fãs de anime. Também é escritor, sendo responsável pela criação de conteúdo relevante e atualizado.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *