20 anos depois, One Piece confirma quais Haki Crocodile pode usar

Daniel Oliveira
2 min de leitura

Crocodile foi um vilão principal introduzido em março de 2000, servindo como o principal antagonista do arco Alabasta, mas ele acabou sendo derrotado pelo Luffy com um barril de água nas costas. Agora, foi confirmado que Crocodile pode usar Haki do Armamento e Haki da Observação.

A derrota do Crocodile para o Luffy é o maior exemplo armadura de enredo de One Piece. Luffy precisava passar pelo Crocodile se não a história não podia continuar. Naquela época, Crocodile não demonstrou nenhum uso de Haki, mas o criador já planejava essas habilidades, talvez não para o Crocodile, mas a derrota dele para um Luffy tão fraco é totalmente questionável.

One Piece finalmente confirma que Crocodile pode usar Haki

Crocodile é confirmado como usuário de Haki da Observação e Armamento no último Vivre Card do personagem, como mostrado por @newworldartur no X (antigo Twitter).

Por questão de enredo, Crocodile nunca usou essas habilidades em sua estreia, mas ele certamente já sabia usá-las naquele ponto.

Afinal, Crocodile já havia operado no Novo Mundo, onde qualquer pirata mediano sabe usar pelo menos Haki do Armamento. Ele já até tinha treta com figuras como Barba Branca. Com isso, é improvável que Crocodile tenha aprendido Haki durante o salto no tempo, embora isso explique ele não ter usado contra Luffy.

Crocodile atualmente é um dos piratas mais valiosos da história de One Piece, com uma recompensa bilionária e é um dos membros fundadores da organização Cross Guild, ao lado de ninguém menos do que Dracule Mihawk.

O mangá de One Piece atualmente se encontra na sua reta final. Usando Buggy e seu título de Yonko, Crocodile será uma figura chave na saga final, talvez até encarando Luffy mais uma vez para uma revanche.

Fonte: @newworldartur

Tag:
Seguir:
Criador do senkai.com.br, site dedicado ao universo dos animes e mangás. Atua como webmaster e analista SEO, garantindo que o site funcione perfeitamente e seja uma referência para os fãs de anime. Também é escritor, sendo responsável pela criação de conteúdo relevante e atualizado.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *